Bom galera,hoje não hesitei e vim postar algo que cria dúvida em muitos players de PW,ser god ou ser evil.
A cada dia,iremos abordar cada classe,do que escolher,como eu sou um fan de magos incondicional e também,eu estou postando,a classe de hoje será os magos.
Vale lembrar que isso não ajudará totalmente na sua escolha,afinal a escolha varia muito também com a personalidade do player,enfim,espero que esse post ajude os membros do clan.Caso não tenha total conhecimento das skills god ou evil acesse http://ecatomb.net/skillmy.php (Site em inglês)
Mago GOD
Apesar de ser raro no PW,o mago god é muito forte.Podemos destacar sua grande facilidade em fazer chi,um gasto menor que os magos evil e sem dúvidas o que podemos mais ressaltar é o desarmonia em área.
Também não espere muita coisa,o desarmonia pega em uma área de 3x3 metros.Algo ainda considerável.
Outro fato benéfico é o tempestade flamejante,que tem chance de dar stun,parando aquele WB chato na catapulta na TW,dando dano na catapulta e dando dano no WB.Outra coisa legal é o aumento de 20% pra 25% nas maestrias e ainda aumentando a chance de dar critico ao usar a ira do dragão da água.Seus combos de aumento de dano são também muito bons como por exemplo na serenidade God,que aumenta em 100% o Ataque mágico durante 15 segundos,algo que pode ser combinado com Espírito prismático,causando um dano MUITO alto.Resumindo,o mago GOD é muito útil e requisitado para TWs.
Mago EVIL
O mago evil,diferente do mago god,terá um gasto maior,afinal,você não terá total manipulação do seu chi,ou uma restauração maior,e como muitas das skills irá sugar sua energia,ou seu chi,terá alguns gastos com pots de chi,além disso,ainda você irá gastar mais dinheiro em skills do que com o god,já que a procura de skills Evil é maior,logo,será mais caro pra comprar suas skills.
Sem dúvida o mago evil é muito divertido,muitos slows,muitas paralysis,stuns.Podemos dar ênfase a tempestade de granizo,com sua chance de paralysis de 33% pra 50%,sua facil redução de cast por exemplo com serenidade EVIL,que diminui o cast em 20%.Ainda tem a chance maior de paralysis de terra fluente,que dá slow e 33% de chance de paralysis,pode parecer pouco,mas em 3~5 terras fluentes você consegue o paralysis e a chance de fugir tranquilamente do oponente ou de recarregar o seu desarmonia.Ainda existe a chance de 20% de stun com chuva de pedra,que pode ser facilmente carregado.Sem dúvida,será muito díficil conseguir vencer um mago evil no x1.
Logo,resumindo tudo,o mago GOD é melhor pra TW,e o mago EVIL pra o x1.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário